BISSEXUAL ? GAY ? HOMEM? NÃO SEI. Hoje me vejo em uma situação que é difícil até para mim entender. Vou tentar explicar: Quando tinha 16 anos descobri que sentia atração por homens e também por mulheres. atualmente sou casado e tenho uma filha. Nunca contei para ninguém, por isso fiz este blog para tentar desabafar!! peço que comentem. Alguem já passou por isso? Preciso saber!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Olha o q achei!! Muito bom!!! Se quiser ver as outras fotos, entre no link abaixo:



4 comentários:

Unknown disse...

Oi! As fotos são muito interessantes. Tenho os mesmos "problemas" que tu (li na tua descrição). Um abraço.
Visita meu site: http://taurnillossehelin18.wordpress.com/

Rahyco Marvel disse...

olá cara, tô na mesma situação q vc... tenho uma vida tranquila... 3 filhos todos meninos, eu já sentia atração por hoemens e mulheres desde os meus 15 anos, resolvi ter filhos cedo, para que eu pudesse curtir a amizade deles. mas me vejo numna situação muito delicada, sou superviosr de consultorias de sistemas empresarial. já contei pra minha esposa, mas ela não acreditou, ela disse somente q eu não tinha outro argumento pra nos separarmos daí ela não aceitou o q eu tinha dito a ela... me escreve pra gente trocar idéias... rahyco@hotmail.com

Unknown disse...

legal o blog, mais tá faltando movimentação!!! vamos blogar!!
vida longa ao blog, prazer conhecer!!

Marcus disse...

Ola amigao...sou casado ha 28 anos, tenho uma filha casada e um filho com 22 anos, estudando...eu comecei sentir atraçaõ em ver pau de H ha pouco mais de 2 anos, mas sou tarado em mulheres..nunca transei com H mas sinto vontade de pegar num pau,bater punheta e chupar...mas ainda nao tive coragem...tenho 58 anos e moro em vitoria/es.,,abraços.